quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu céu interior.

   Se um dia encontrar minhas emoções nos livros, não tente decifrar. Minhas emoções encontra nos seus olhos, em mil corações, em estrelas, em céu sem nuvens. O céu, as nuvens, as estrelas, pertencem as minhas íntimas visões, aos meus versos... O meu céu interior, é cheio de versos.
  Felizes e tristes, sol e chuva. Não importa como que vai estar o dia, os versos são feitos para qualquer dia. Os versos são vidas que compreenderam os sentimentos, os versos ocultam e sem querer... te mudam!

6 comentários:

  1. Os versos tem mesmo um poder modificador no íntimo de cada um...

    ...principalmente, aqueles que nos fazem REFLETIR sobre vários aspectos!!!

    Bjs

    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E aeeeeee cuuuuuuuuuuuuuuuw

    Vc é a nova Martha Medeiros com Clarice Lispector e Oprah juntas manoW!
    Queria ser mulher pra ter uma escrita com tanto tesão nas palavras assim *____*

    Bjundas!

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey. Minhas desculpas !

    seu blog necessariamente fala sobre o que?!

    tá afim de fazer parceria?!


    Blog: http://nofinalsomosmarionetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Um lindo verso, passa a ideia de pureza além de nos fazer refletir.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Estou passando para avisar que estou te seguindo, prometo comentar em breve !Agradeço se puder seguir!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ♪ dos versos meus, tão seus, que versos!

    rs Sua poética!*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...