quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

.Sete.

Estou repassando a corrente/brincadeira do jogo dos setes. Quem me indicou foi  Somos dois e aqui vai as respostas do jogo.


• 7 coisas que pretende fazer antes de morrer.
1 Ser publicitária; 2 fazer os meu cursos (boddy piercer, fotografia e cinema); 3 ter um polaroid; 4 fazer milhares de tatuagens; 5 ir em um show fudido de Hard Rock; 6 encontrar um Hard Rock pra mim; 7 morar na Austrália e ter um casal de cangurus.


• 7 coisas que eu mais digo.
1 Pô, seilá; 2 MAAAAANO; 3 foda-se; 4 normal, 5 de boa, 6 o futuro à Deus pertence; 7 =B

• 7 coisas que faço bem
1 cozinhar; 2 dormir; 3 twitar; 4 contar piada; 5 se perder; 6 dormir; 7 dormir (haha)

• 7 defeitos meu
1 julgar antes de conhecer; 2 auto-estima baixa; 3 auto confiança baixa; 4 mau humorada; 5 sentimental; 6 melosa; 7 nem sei

Hannya - Mascára Japonesa.
Significados muito abrangentes:
Uns dizem que purifica e mente,
sabedoria, proteção contra cíume
e raiva.
• 7 coisas que amo
1 tri bala; 2 hard rock ♥; 3 cabeludos; 4 mamãe, 5 irmão, 6 bicthes e amigos em gerais; tauagens.

• 7 pessoas para fazer o jogo do 7
1 Rock 'n' Roll Way ; 2 My immortal ; 3 Maneiras do Mundo ; 4 Recordando Palavras ; 5 Suporte da Mente ; 6 Nascidas em Versos ;7 Debaixo de um pé de amora

estão aí.. :*

6 comentários:

  1. Vc faz bem "se perder"??? kkkk

    Isso foi engraçado!

    Bjs,
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação linda.. Já vou começar a repassar, desculpa não ver antes era porque estava mexendo no design do blog... Tá bem menos que o antigo mas pelo menos sou eu quem tô fazendo.. hehe

    ResponderExcluir
  3. Sua chata, eu tbm digo Foda-se, mano e de boa.
    Como faz agora? ahuiohaeuiae

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, obrigada por me indicar *-*
    Mas... eu já fiz ):
    Mas mesmo assim, mtmtmtmt obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Tbm já brinquei disso, é muito legal pq acaba interagindo junto com outros blogs

    Bj e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...