quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Psycho Killer

"Somos vãos e cegos, odeio pessoas quando não são educadas".

     Percebo que todos somos cegos, mais que isso, somos vazios. Somos manipuladores, críticos (com os outros e não consigo mesmo). Somos o que temos que ser no momento apropriado. É normal isso? É normal você ser superficial? Criticar os outros e não querer ser criticado? É normal dizermos coisas sem pensar e conseguir destruir os planos de alguém? Não, não é normal. Sabe o que eu acho? Acho que temos que esvaziar tudo que tem dentro, e se essa é uma maneira. Tá CERTO! Não vou ficar falando o que é certo ou errado, cara, não existe isso. VOCÊ É QUEM DIZ o que é certo ou errado. E se quiser criticar... fique à vontade!

    Essa é a minha justificativa para os outros post's que falavam sobre foda-se, só para explicar, essa é a palavra que me esvazia. Eu nunca sei se as pessoas realmente leêm e entendem o que estou escrevendo, foda-se (tente encaixar essa palavra em alguma coisa, você se sente tão... vivo). O que escrevo aqui não vai mudar sua vida.
Só pra finalizar, minha mãe foi em uma palestra e a palestrante dizia que não devemos guardar as coisas, nem sentimentos, nem nada. Que devemos usar as coisas agora e não esperar uma ocasião adequada. Minha mãe comentou isso comigo, acho por eu sempre guardar tudo. E isso me fez bem.

   Eu não quero ficar só escrevendo coisinhas bonitinhas, eu não vivo em um conto de fadas e não tenho 10 anos. Eu sou uma pessoa (acho que posso me considerar um pouco normal) e não tenho vergonha de assumir os meus sentimentos, principalmente aqueles que todo mundo sente e acha feio de dizer. Sinto prazer, sinto vontade de matar muitas pessoas, sinto inveja, sinto carinho, sinto amor, sinto o que eu quero sentir. Porque ninguém fala disso? Vai cair a língua você assumir que está com inveja ? Não vai. Então não crie alguém superficial em você, não crie uma casca. Assume as suas vontades! Liberte, seja livre. Seja um Psycho Killer (qu'est-ce que c'est? fa fa fa fa fa fa fa fa fa fa better.Run run run run run run awaaaaay).

3 comentários:

  1. TO FICANDO COM "MEDO" DE VC, MENINA... UAUHAUHAUA

    MAS NÃO CANSO DE VIR AQUI, ADORO LER SEUS POSTS! VC JOGA MUITA COISA PRA FORA E ME FAZ FICAR IMPACTADO LENDO CADA PALAVRA, KKKK.

    Bjs,
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com (coloquei uma nova tirinha lá no meu blog, depois dá uma passada lá...)

    ResponderExcluir
  2. Texto espantosamente excelente!

    Creio que a partir do momento estamos expondo nossa visão conseqüentemente estaremos colocando nossa cara a tapa.

    Assino embaixo quando vc escreveu:

    "Eu não quero ficar só escrevendo coisinhas bonitinhas, eu não vivo em um conto de fadas e não tenho 10 anos."

    Muito bom, bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Tem o certo o errado e todo o resto como disse Cazuza. Belo texto, escreve bem tem afinidade com as palavras.

    beijos

    http://katihobbit.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...