segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fotos na Segunda - Espirito Natalino.

  Bom, minha idéia de outro blogueiros mandarem fotos foi totalmente #fail... mas, eu vou continuar com a idéia! Queria encaixar um texto hoje e não soube qual, e então, peguei a minha máquina e fui fotografar a árvore de natal e surgiu a idéia das fotos natalinas com esse texto. Vamos lá!

   O espírito natalino inspira a todos, sinceramente, é uma data que eu gosto muito. Reunir toda a família, fazer aquela ceia e aquela ansiedade de abrir os presentes,  quando eu era pequena, eu sempre me escondia debaixo da cama para ver se consiga pegar no flagra o papai noel. Era uma boa sensação! Gosto do natal, fico feliz com as crianças que sonham com os presentes e com esse momento, mas ao mesmo tempo é triste ver e saber que outras crianças não tem isso. Esse post é para homenagiar um cara que foi completamente foda e que se eu tenho essa visão de solidariedade, é por causa dele, esse cara é o meu Tio Cido (infelizmente, ele já faleceu e todo o natal eu lembro dele e sempre que dá, continuo fazendo o que ele me ensinou). Vamos a história: Esse meu Tio ele sempre comprava coisas no natal (cestas básicas, roupas, brinquedos) e todo o natal, ele pegava o carro e colocava todos os primos e levava a gente para distribuir essas cestas básicas e roupas para os moradores de rua.
E hoje, eu não consigo acreditar em papai noel, é mais ou menos a música do garotos podres: 'rejeita os miseráveis (...) presenteia os ricos, rejeita os pobres'.
  
  Fotos - por mim ;D
 
Fotos - Tumblr

Um feliz Natal [bem adiantado], antes do ano novo eu do uma passadinha por aqui ainda! ^^'
Obrigada pelos comentários, seguidores e selos. 2011 mais coisas boas para nós blogueiros e para esse país.
=)

4 comentários:

  1. Obrigado pelas felicitações, desejo a vc e sua família td em dobro! suas fotos estão lindas e seu blog é bem interessante, prometo voltar mais vezes. Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Taís,
    valeu por passar lá no blog e estou por aqui também.
    Pois é, o Natal é uma época que não me agrada muito, vejo mais pelo lado comercial, entende?
    Acho tudo desnecessário e há coisas muito mais importantes para ser vistas.
    Algumas pessoas ficam boas nesse período e no restante do ano.....sabe como é....
    Mas enfim, vale pela família, amigos e palavras de incentivo. É isso aí.
    Abraço e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Taís,
    Gostei muito do seu blog.
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem, parabéns!

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A foto da bola com o teu reflexo ficou sensacional. Quase poesia...
    Natal sempre leva a reflexões, sejam boas ou não. E as lembranças são inevitáveis.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...