sábado, 18 de dezembro de 2010

Pior que tá, não fica? Pode ficar sim..

  Músicos e artistas de rua estão sendo impedidos de se apresentar nas calçadas da Avenida Paulista, além disso, os artistas não podem mais colocar a caixinha no chão, para receber dinheiro do público.
Galera, as coisas podem piorar muito mais. Esse post é simplesmente para quem quiser nos ajudar a mudar isso, quem mora em São Paulo, vai rolar um Manifesto.
Quem sabe não conseguimos mudar alguma coisa!



Informações: Manifestação artística pacífica proposto por Silvia Leblon, palhaço Spirulina (Grupo IVO 60/MOVIMENTO PALHACADA) pelo direito CONSTITUCIONAL de fazer arte nas ruas e de passar o chapéu - porque gorjeta não é comércio, é doação! -, contra a "Operação Delegada" da Prefeitura e Polícia Militar de São Paulo, que inibe, proíbe e expulsa os artistas, alegando ser essa uma atividade de comércio ilegal.
Cortejo saindo do MASP, seguindo a...té a esquina da rua Augusta, atravessando a avenida e voltando pela calçada do Conjunto Nacional até a altura da Gazeta, atravessando novamente a avenida e seguindo pela calçada de volta ao MASP, com a leitura da Carta-manifesto pró artistas de rua.
Durante o cortejo, alguns artistas coletarão assinaturas da população em apoio à causa dos artistas de rua e distribuirão panfletos com os dizeres: EU APÓIO OS ARTISTAS DE RUA!
Todo o percurso será feito pelas calçadas sem intervir no fluxo de trânsito local de automóveis.
É fundamental que haja um quórum considerável pra que a manifestação tenha força. Quem quiser participar da organização, confeccionar cartazes, ensaiar músicas e performances, pode comparecer no Nosso Espaço dia 19 às 17h à Rua Cardoso de Almeida, 54, 3ºandar - Perdizes, perto do metrô Barra Funda. Tel.: 2478-2451.
Apoiem, divulguem, participem!!!

fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1636205396980&set=a.1516765731063.2074623.1592097356#!/event.php?eid=177349338950230

2 comentários:

  1. PO, SACANAGEM ISSO!!!

    ÀS VEZES, ESSE É ÚNICO MEIO DELES DIVUGAREM O SOM, A MÚSICA, A ARTE E O TALENTO DELES!!!

    CAMBADA IDIOTA QUE PROÍBE ISSO!

    PS: Tem um selo especial esperando por vc lá no meu Blog... no post de ontem!

    Bjs,
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ''Vamos pedir piedade,Senhor piedade, pra essa gente careta e covarde.''
    Já to seguindo hj e sempre...diferente e bastante original teu blog taís...me chamo will lukazi e busco pela postagem nº 1000...bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...