sábado, 4 de dezembro de 2010

Reconhecer.

   Passa algum tempo e reconhecemos o que realmente nos anima, hoje eu não quero ser poética, hoje eu não quero passar minhas idéias, hoje... eu apenas quero escrever. Não importa se ta certo, se está bonito ou com uma linha lógica. Hoje eu quero dizer que mesmo com a distância, eu ainda sinto e reconheço as pessoas que realmente me anima. E tudo que eu escrever hoje não foi ensaiado e nem escrito em algum caderno, o que estou escrevendo são felicidades de ter vocês por perto. Hoje eu quero que as pessoas leiam e pensem 'fulano me anima'. Mas porque? Eu também não sei. Acho que é a amizade é um 'pacto' ou um pacote, para ficar mais bonito. A amizade é um pacote. Você leva muito mais do que um amigo; você carrega um verdadeiro talismã! É precioso. Hoje eu quero dizer que a melhor [ou uma das melhores] coisas é ter esse tal de talismã perto da gente. É a melhor coisa sentir o carinho onde não têm tamanho, não têm comparação. 
Eu só quero expressar porque foram anos e momentos que me pertencem, que fez rir, que me fez chorar, que me fez amar. Me fez clichê, me fez amadurecer. Me fez refletir, me fez sentir saudades. Me fez escrever tudo isso aqui. Eu só quero que você leia e pense: "Eu sou um talismã"

"Quando tudo parece impossível de se ter, pra que dinheiro? Se o que eu mais quero não tem preço. Verdade no olhar, uma chama no coração, poder me libertar dos sentimentos artificiais, ser imune a toda dor, ser mais rápido que as lágrimas e visível aos olhos cheio de mentira. Mas eu já tentei de tudo só para te mostrar, nunca quis que fosse assim. Precisar de alguém pra aceitar o que há de errado em mim, eu nunca quis que fosse assim. Um sorriso falso, estampado em seu rosto, palavras sem sentido pra tentar me convencer, que é ilusão viver assim, achar que o mundo inteiro vai pensar igual a mim" - CPM 22 - Mais rápido que as lágrimas

6 comentários:

  1. Cacete Tata, que lindo isso.
    Quero ser seu talismã, e saiba que vc tbm é um para mim.

    Ain, que gay ♥

    ResponderExcluir
  2. liindo!!
    a escrita, de fato, nos pega desprevenidas.
    Mt bom!

    ResponderExcluir
  3. Oown!
    Vc é meu talismã!
    Linda!*_*
    E eu sou o seu!rs

    te amo

    ResponderExcluir
  4. você é uma linda de sentimentos lindos. fico muito satisfeito de te ler expressando assim. um beijo na tua testa, talismã.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...