terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pessoas de Plástico



"Alguém me interne no paraíso, preciso urgente dar um tempo por lá! O dia passa enquanto eu perco o juízo, quem foi que inventou, que é assim? Sorrisos plásticos cumprindo seu papel, enfeitando um rosto de pedra, se a regra é ser tão simpático mesmo que seja só pra convencer toda platéia.I wanna be away from here, quando essa bomba explodir. Abraços vazios, olhares de gelo tão descartáveis quanto cascas no chão, flashes capturam a melhor fachada mas quem vê foto não vê coração! Não quero mais fantoches ao redor agindo sempre assim só quando for conveniente, pra ganhar bônus e somar pontos, à sua carteirinha de hipócrita oficial."

Chega de falsidades, sorrisos forçados, caras simpáticas apenas para ganhar status com alguém. Ninguém precisa disso, eu não preciso disso. Não quero ser mais uma pessoa de plástico para atingir as vontades dos outros. Eu prefiro ser chamada de coração de pedra e alcançar as minhas necessidades, respeitando as minhas vontades. Não me preoculpo com que vão achar, não me preoculpo se vão gostar. Eu quero mesmo é enxer a cara e falar para essas pessoas: Foda-se.

2 comentários:

  1. ESSE É O SEU SEGUNDO POST QUE VC TEM ESSA VONTADE DE MANDAR TODOS SE FUDEREM!!! rsrsrsrs

    QUE REVOLTA É ESSA MENINA???

    BRINCADEIRAS À PARTE, TEMOS MESMO QUE NOS LIVRAR DE PESSOAS ARTIFICIAIS QUE NÃO NOS ACRESCENTAM EM NADA.

    Bjs,
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. teeem vaários selinhos no blog pra você, vai lá ;)
    http://recordandopalavras.blogspot.com/2010/12/mais-selinhos-para-o-blog-ihuuuul.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...