sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sentimos.

  No interior de São Paulo, vivia uma senhora de 75 anos e tinha acabado de ficar viúva. Essa senhora viveu com seu marido todos os momentos, era precioso observá-los! Era um casal que tinha total devoção do casamento, "na alegria e na triste, na saúde e na doença e todos os dias de minha vida, Amém". E aconteceu. Essa senhora não tinha nenhum filho, a única coisa que tinha era sua casa, sua cadeirinha de balanço, seu crochê na mão e o que era mais importante, seu marido em suas lembranças.
Mesmo após a sua morte, a Senhora todos os dia antes de ir se deitar tomava banho, colocava seu pijama de seda branco desbotado, fechava a janela do seu quarto, olhava a foto do dia do seu casamento que estava ao lado da cabeçeira da cama e isso fazia com que seus olhos enxessem de lágrimas, então... a Senhora apagava a luz e abraçava o travesseiro.Uma noite ela sonhou que estava junto ao seu marido em um lugar bem tranquilo e derepende ele se afastava e ela não conseguia mais enxergá-lo. A Senhora foi se despreguiçando e ao tentar abrir os olhos de uma vez veio uma claridade muito grande.Ao conseguir abrir por inteiro, a Senhora percebeu que a janela estava aberta. O vento estava mais forte e trazia boas energia, ela olhou para o céu e viu o rosto de seu marido e disse para ela mesmo sorrindo: "Você não esqueceu do nosso aniversário de casamento".

7 comentários:

  1. Amor de gente velha, é igual amor de criança!
    Quando são assim, são pra sempre... até que a luz entre pela janela *__*

    Que coisa lindia cuuw, teu texto?

    bjundas!

    ResponderExcluir
  2. Nasci na época errada mesmo,o amor que procuro é justamente esse,sincero intenso e totalmente afetuoso.ótimo texto;

    ResponderExcluir
  3. minha vó, depois que meu avô morreu (2004), o melhor amigo e companheiro dela foi o Arkham (cachorro, fila brasileiro). Era o xodó, o arkham era manhoso, grande, pesava mais de 100kg, era tão dócil que nem mosca matava. O arkham, infelizmente morreu ano passado e desde lá minha vó ao dormir, vai até a porta da garagem e fala "cuida a mãe meu mimoso, protege a casa, contigo estou bem", o dia que posei lá, minha vó falou isso entrou em casa e disse "o arkham ali deitado, coisa mais linda" - Avós sentem, eles se apegam tanto e eu vejo esse amor que fica neles.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Antigamente essas palavras valiam para sempre 'na alegria e na triste, na saúde e na doença e todos os dias de minha vida, Amém', hoje não passam de palavras pronunciadas ao vento porque para muitos entra por um ouvido e sai pelo outro.

    Amei o estilo do seu blog e seus textos, virei mais vezes aqui,bjnhs ;)

    by: mariia_aparecida

    ResponderExcluir
  5. Nossa...que lindo!
    Um amor de verdade pra vida inteira...poucos conseguem algo tão grandioso...mt raro!

    Hj estou especialmente sentimental e seu texto me deixou com lágrimas nos olhos.

    Voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  6. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  7. lindo o seu texto. reflete bem o q falta nas relações pessoais, que são cada vez mais individualistas e oportunistas.

    parabéns e nos visite tmbm, retribua essa cortesia, gostando siga q aí nós q retribuiremos

    ok

    abç

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...