No interior de São Paulo, vivia uma senhora de 75 anos e tinha acabado de ficar viúva. Essa senhora viveu com seu marido todos os momentos, era precioso observá-los! Era um casal que tinha total devoção do casamento, "na alegria e na triste, na saúde e na doença e todos os dias de minha vida, Amém". E aconteceu. Essa senhora não tinha nenhum filho, a única coisa que tinha era sua casa, sua cadeirinha de balanço, seu crochê na mão e o que era mais importante, seu marido em suas lembranças.
Mesmo após a sua morte, a Senhora todos os dia antes de ir se deitar tomava banho, colocava seu pijama de seda branco desbotado, fechava a janela do seu quarto, olhava a foto do dia do seu casamento que estava ao lado da cabeçeira da cama e isso fazia com que seus olhos enxessem de lágrimas, então... a Senhora apagava a luz e abraçava o travesseiro.Uma noite ela sonhou que estava junto ao seu marido em um lugar bem tranquilo e derepende ele se afastava e ela não conseguia mais enxergá-lo. A Senhora foi se despreguiçando e ao tentar abrir os olhos de uma vez veio uma claridade muito grande.Ao conseguir abrir por inteiro, a Senhora percebeu que a janela estava aberta. O vento estava mais forte e trazia boas energia, ela olhou para o céu e viu o rosto de seu marido e disse para ela mesmo sorrindo: "Você não esqueceu do nosso aniversário de casamento".
Amor de gente velha, é igual amor de criança!
ResponderExcluirQuando são assim, são pra sempre... até que a luz entre pela janela *__*
Que coisa lindia cuuw, teu texto?
bjundas!
Nasci na época errada mesmo,o amor que procuro é justamente esse,sincero intenso e totalmente afetuoso.ótimo texto;
ResponderExcluirminha vó, depois que meu avô morreu (2004), o melhor amigo e companheiro dela foi o Arkham (cachorro, fila brasileiro). Era o xodó, o arkham era manhoso, grande, pesava mais de 100kg, era tão dócil que nem mosca matava. O arkham, infelizmente morreu ano passado e desde lá minha vó ao dormir, vai até a porta da garagem e fala "cuida a mãe meu mimoso, protege a casa, contigo estou bem", o dia que posei lá, minha vó falou isso entrou em casa e disse "o arkham ali deitado, coisa mais linda" - Avós sentem, eles se apegam tanto e eu vejo esse amor que fica neles.
ResponderExcluirhttp://umdiaentenderei.blogspot.com/
Antigamente essas palavras valiam para sempre 'na alegria e na triste, na saúde e na doença e todos os dias de minha vida, Amém', hoje não passam de palavras pronunciadas ao vento porque para muitos entra por um ouvido e sai pelo outro.
ResponderExcluirAmei o estilo do seu blog e seus textos, virei mais vezes aqui,bjnhs ;)
by: mariia_aparecida
Nossa...que lindo!
ResponderExcluirUm amor de verdade pra vida inteira...poucos conseguem algo tão grandioso...mt raro!
Hj estou especialmente sentimental e seu texto me deixou com lágrimas nos olhos.
Voltarei sempre!
ola
ResponderExcluiradorei seu blog e estou te seguindo
me faça uma visita:
www.flordelotus29.blogspot.com
me siga. vou adorar que sejamos amigas
beijos
lindo o seu texto. reflete bem o q falta nas relações pessoais, que são cada vez mais individualistas e oportunistas.
ResponderExcluirparabéns e nos visite tmbm, retribua essa cortesia, gostando siga q aí nós q retribuiremos
ok
abç
http://mikaelmoraes.blogspot.com